Vereador Fred Mota Participa de Sessão Ordinária que Firma Parceria entre CMM E TJAM

March 26, 2018

 

O terceiro vice-presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), vereador Fred Mota (PR), participou na manhã desta segunda-feira, 26, da sessão ordinária que firma parceria entre a Casa e o Tribunal de Justiça do Amazonas (TJ/AM).

 

O acordo tem como objetivo a atuação conjunta no “Projeto Justiça Itinerante” é realizado pelo tribunal de justiça nos bairros da capital do Estado do Amazonas.

 

Presidente em exercício durante a sessão, Fred Mota parabenizou o presidente do TJAM, Flávio Pascarelli, e afirmou que a Justiça Itinerante é de grande valia para todas as comunidades.

 

“As parcerias têm sido fundamentais para o desenvolvimento de qualquer cidade e sociedade. Essa parceria visa esforços conjugados entre a casa de leis municipal e o Tribunal de Justiça. Desde já o nosso apoio e empenho para que tudo seja realizado com maestria e excelência para beneficio da nossa população”, destacou Fred Mota.

 

Sobre o programa Justiça Itinerante

 

O programa foi instituído pelo TJAM há 14 anos e por meio dele o cidadão pode ajuizar, sem advogados, ações no valor de até 20 salários-mínimos, na área cível e ações de natureza consensual na área de família.

 

Ações envolvendo cobrança de dívidas, danos materiais e morais, direito do consumidor, pensão alimentícia, divórcio e reconhecimento voluntário de paternidade podem, igualmente, ser ajuizadas.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now