Carro roubado é abandonado em chamas por bandidos em rua de Manaus

January 30, 2018

 

 

Um carro roubado foi abandonado em chamas por assaltantes na noite de segunda-feira (29), no bairro Alvorada, na Zona Centro-Oeste de Manaus. Proprietária do veículo havia comprado o veículo há três dias. O carro foi totalmente destruído pelo fogo e o Corpo de Bombeiros precisou apagar as chamas.

 

Segundo a Polícia Militar, o carro modelo Nissan March branco foi abandonado por volta das 21h30, na Rua Santa Rita, nas proximidades da avenida Desembargador João Machado (antiga Estrada dos Franceses).

 

Policiais militares da 10ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que atenderam a ocorrência, informaram que quando chegaram ao local os criminosos já haviam fugido. Os moradores da área não souberam informar quantos assaltantes estavam no carro roubado.

 

A polícia não soube informar se os criminosos atearam fogo no carro ou incêndio surgiu no veículo de forma acidental.

 

O fogo se alastrou rapidamente e as chamas destruíram o veículo, que sofreu perda total. Os bombeiros precisaram apagar as chamas.

 

O veículo total danificado foi guinchado e levado para Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV). O roubo e o incêndio serão investigados pela polícia.

 

FONTE: PORTAL G1

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now