Vereador Fred Mota Segue Trabalhando Durante Recesso Parlamentar


Mesmo no recesso das sessões plenária, da Câmara Municipal de Manaus (CMM), o terceiro vice-presidente da Casa, vereador Fred Mota (PR), continua sua incansável jornada, fiscalizando obras e atendendo a população em seu gabinete popular.

Durante uma fiscalização em obras no bairro do Parque Dez, Zona Centro-Sul de Manaus, Fred Mota destacou estar aproveitando o recesso para fazer sua função externa, visitando e fiscalizando obras do Município, aproximar-se das comunidades mais longínquas, registrando tudo, para apresentações de proposições na busca das soluções junto aos órgãos competentes.

“Para mim é muito gratificante comparecer todos os dias seja em inspeções de obras, reuniões com o executivo e principalmente abrir as portas do meu gabinete a toda população. Temos catalogado muitas demandas, para serem apresentadas ainda no início do retorno dos trabalhos legislativo. Agradeço imensamente a Deus por está sempre a frente, me dando sabedoria para tomar as decisões corretas”, disse o parlamentar que também faz parte da bancada evangélica da câmara.

Mais de 250 proposições presentadas em apenas 1 ano

Durante seus primeiros doze meses, de mandato parlamentar o terceiro vice-presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), vereador Fred Mota (PR), apresentou seis Projetos de Lei (PLs), 186 ofícios, quatro indicações, quatro moções, 21 pareceres de comissões e 41 memorandos, contabilizando um total de 262 proposições. Valendo ressaltar, que duas proposições de Fred Mota, viraram Lei, o “junho Vermelho” e a “obrigatoriedade do álcool em gel nas praças de alimentação de Manaus”.


This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now