Vereador Fred Mota Segue Trabalhando Durante Recesso Parlamentar

January 21, 2018

 

Mesmo no recesso das sessões plenária, da Câmara Municipal de Manaus (CMM), o terceiro vice-presidente da Casa, vereador Fred Mota (PR), continua sua incansável jornada, fiscalizando obras e atendendo a população em seu gabinete popular.

 

Durante uma fiscalização em obras no bairro do Parque Dez, Zona Centro-Sul de Manaus, Fred Mota destacou estar aproveitando o recesso para fazer sua função externa, visitando e fiscalizando obras do Município, aproximar-se das comunidades mais longínquas, registrando tudo, para apresentações de proposições na busca das soluções junto aos órgãos competentes.

 

“Para mim é muito gratificante comparecer todos os dias seja em inspeções de obras, reuniões com o executivo e principalmente abrir as portas do meu gabinete a toda população. Temos catalogado muitas demandas, para serem apresentadas ainda no início do retorno dos trabalhos legislativo.  Agradeço imensamente a Deus por está sempre a frente, me dando sabedoria para tomar as decisões corretas”, disse o parlamentar que também faz parte da bancada evangélica da câmara.

 

Mais de 250 proposições presentadas em apenas 1 ano

 

Durante seus primeiros doze meses, de mandato parlamentar o terceiro vice-presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), vereador Fred Mota (PR), apresentou seis Projetos de Lei (PLs), 186 ofícios, quatro indicações, quatro moções, 21 pareceres de comissões e 41 memorandos, contabilizando um total de 262 proposições. Valendo ressaltar, que duas proposições de Fred Mota, viraram Lei, o “junho Vermelho” e a “obrigatoriedade do álcool em gel nas praças de alimentação de Manaus”.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now