Funcionárias do Polo Industrial de Manaus ficam feridas em tentativa de assalto a coletivo

Duas mulheres que trabalham no Polo Industrial de Manaus (PIM) ficaram feridas após uma tentativa de assalto a um micro-ônibus que fazia rota no bairro Jorge Teixeira 4, na Zona Leste de Manaus. O motorista foi abordado por quatro homens em duas motocicletas na rua 28 de Agosto, por volta das 5h30 desta quinta-feira (21).
De acordo com informações repassadas pelo motorista, os homens cercaram o ônibus no momento em que o motorista reduziu a velocidade para passar sobre um quebra-mola. Eles desceram das motos e cercam o veículo.
"Eu ia sentido João Paulo Jorge Teixeira e as motos pararam na frente do ônibus. Foi tudo muito rápido, ele atirou e joguei o carro em cima deles para tentar fugir", disse o motorista Edmilson Reis, de 48 anos.
Após a reação do motorista, os suspeitos fugiram.
Os tiros não atingiram o condutor do micro-ônibus e nenhum dos funcionários. No veículo, havia 16 pessoas. Os trabalhadores que eram transportados iam para uma empresa do setor de duas rodas, situada na rodovia Federal BR-174.

Os tiros atravessaram o para brisa do veículo e o vidro atrás da cadeira do condutor. "Foi Deus que me livrou. Foi muito rápido. Na hora foi um susto muito grande. Todo mundo se assustou, gritou. Muitos vinham dormindo", disse o condutor.
FONTE: PORTAL G1