Entregador morre após colidir moto em poste na zona leste de Manaus

O entregador Emerson Pinheiro Mota, 33, morreu após um colidir com um poste em uma moto modelo Titan 125, de cor preta, e placa JWZ-0802, na estrada da Colônia Antônio Aleixo, no bairro Colônia Antônio Aleixo, zona leste da capital, na tarde deste domingo (17), por volta das 17h, informou a Polícia Militar.
De acordo com o soldado, Edimilson Gonçalves, da 28º Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a polícia foi acionada por meio do Centro Integrado de Operações de Segurança (CIOPS). “A princípio ele colidiu com o poste. Nós fomos acionados 17h, quando chegamos aqui já tinha muita gente e ninguém viu e não sabiam informar como aconteceu”, comentou.
Segundo a esposa da vítima, Franciele Marques Pinheiro, 25, ele havia saído há pouco tempo para visitar a mãe. “Estava com 10 minutos que ele tinha saído de casa que é aqui perto, ele estava indo na mãe dele. Não sei como aconteceu, um rapaz chegou lá e falou que tinha acontecido um acidente na estrada e eu pensei logo nele e eu mandei o marido da minha prima me trazer e era ele”, disse.
A equipe de reportagem do Portal D24Am tentou falar com a mãe do entregador, mas a mesma estava abalada e não pôde dar entrevista.
O Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) informou que segundo o laudo foi uma colisão frontal, e a moto não tem marcas de batida de outro veículo. A moto estava a nove metros do local da colisão e a vítima teria perdido o controle da direção.
FONTE: PORTAL D24Am