Mulher fica ferida após explosão de gás em casa na Zona Norte de Manaus


Uma casa foi parcialmente destruída após uma explosão por vazamento de gás, na noite desta quarta-feira (10), no bairro Cidade Nova, na Zona Norte de Manaus. Segundo informações, uma mulher estava na residência mas conseguiu sair com ajuda de populares. Ela teve queimaduras e ferimentos leves.

O incidente ocorreu por volta das 18h30 desta quarta, no conjunto Galileia. Uma explosão causada por um vazamento de gás pode ter iniciado o fogo, que destruiu parte da casa.

Durante a explosão, os vidros de portas e janelas da casa foram quebrados. Por conta do impacto, uma das paredes desabou. O fogo chegou a se espalhar por três cômodos da casa.

Uma mulher estava na casa no momento da explosão. Ela não conseguia sair após ser resgatada por vizinhos. "Ela pedia socorro e eu e mais outros colegas pulamos o muro e arrombamos a porta", contou o vizinho da vítima, Éder Marques.

A moradora sofreu queimaduras leves no rosto e foi encaminhada ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do Galileia. As causas do incidente ainda serão investigadas.

FONTE: PORTAL G1


This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now