top of page

Homens armados invadem casa e fazem família refém durante assalto em Manaus


Uma família foi feita refém durante um assalto a uma residência no bairro Alfredo Nascimento, Zona Norte de Manaus. O crime ocorreu por volta das 4h30. Segundo a polícia, os suspeitos levaram aparelhos eletroeletrônicos e uma quantia em dinheiro de aproximadamente R$ 1 mil.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar (PM), três homens armados invadiram uma residência localizada na Rua Espigao. Eles entraram pelos fundos, caminharam até os quartos, acordaram a família. Os moradores foram levados até um banheiro.

"No momento, tinham 3 pessoas na casa, pai, mãe e o filho. Dos três elementos, dois suspeitos estavam armados e renderam a família. Eles não deixaram que ninguém olhasse para eles e trancaram nos no banheiro", informou o aspirante B. Lopes, da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

Um dos suspeitos tentou agredir o filho, mas foi contido pelos outros comparsas. O trio levou 4 televisores, sendo dois de 50 e dois de 32 polegadas, 4 celulares, 2 notebooks, 1 tablet e uma quantia de R$ 1 MIL em espécie.

Após roubar os pertences, o grupo fugiu em um veículo não identificado. A família conseguiu sair do banheiro e acionar a Polícia.

Policiais da 13ª Cicom atenderam a ocorrência. A Polícia Civil vai investigar o caso.

FONTE: PORTAL G1


bottom of page