Casal morre e dois ficam feridos após carro capotar durante perseguição policial

May 3, 2017

 

Um casal morreu e mais duas pessoas ficaram feridas após o carro em que estavam capotar durante uma perseguição policial na madrugada desta quarta-feira (3), próximo ao Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, na Avenida Santos Dumont, zona oeste de Manaus.

De acordo com informações da Polícia Militar, o grupo é suspeito de roubar o carro modelo Etios de cor prata, placa PHE-3384, no Centro de Manaus para realizar assaltos na zona norte.

 

Uma equipe da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) avistou o veículo e iniciou a perseguição. Houve troca de tiros e o condutor do veículo perdeu o controle, capotando diversas vezes na pista, segundo a PM.

Ainda de acordo com a PM, dois homens foram arremessados do carro e foram atendidos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Eles foram encaminhados aos hospitais 28 de Agosto e João Lúcio. Já o casal ficou preso nas ferragens e morreu no local.

 

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta de 00h20 para retirar as vítimas e precisou serrar o veículo. Dentro do veículo, os policiais encontraram um revólver calibre 38 marca Taurus.

 

O homem que morreu no local foi identificado, por meio de documentos, como Gustavo Oliveira Leitão, já a mulher não portava documentos.     

 

Fonte: d24am

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now