SEINFRA CONCLUIRÁ REFORMA DE HOSPITAL DO CAREIRO CASTANHO NO SEGUNDO SEMESTRE DESTE ANO


A obra de reforma e ampliação do prédio da Unidade Hospitalar do Careiro Castanho, Hospital Deoclécio dos Santos, ligado à Secretaria de Estado de Saúde (Susam), está adiantada, com 70% de obra executada, segundo informações da Secretaria de Estado de Infraestrutura (Seinfra).

O Hospital Deoclécio dos Santos beneficia mais de 36 mil moradores da sede e da zona rural do município. O investimento do Governo do Estado foi de R$ 1.768.904,51, com o trabalho sendo executado pela construtora Projeto Engenharia Ltda.

A reforma contempla serviços como troca de cobertura metálica, terraplanagem e pavimentação para o estacionamento coberto de ambulâncias, troca de todas as portas, esquadrias e louças sanitárias, bem como a realização de obras de adaptação dos banheiros para portadores de deficiências físicas (PCDs).

O fiscal da obra, engenheiro Tiago Camelo, informou que mesmo com as chuvas a obra avançou com a realização dos serviços de sonorização, armazenamento e distribuição de gás, climatização, troca de toda a parte elétrica e reforma da fachada em platibanda.

“São melhorias que vão garantir a oferta de um serviço de saúde de qualidade aos moradores do Careiro Castanho e de sua zona rural, bem como dos municípios vizinhos”, explicou Tiago Camelo.


This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now