SEINFRA CONCLUIRÁ REFORMA DE HOSPITAL DO CAREIRO CASTANHO NO SEGUNDO SEMESTRE DESTE ANO

April 17, 2017

 

A obra de reforma e ampliação do prédio da Unidade Hospitalar do Careiro Castanho, Hospital Deoclécio dos Santos, ligado à Secretaria de Estado de Saúde (Susam), está adiantada, com 70% de obra executada, segundo informações da Secretaria de Estado de Infraestrutura (Seinfra).

 

O Hospital Deoclécio dos Santos beneficia mais de 36 mil moradores da sede e da zona rural do município. O investimento do Governo do Estado foi de R$ 1.768.904,51, com o trabalho sendo executado pela construtora Projeto Engenharia Ltda.

 

A reforma contempla serviços como troca de cobertura metálica, terraplanagem e pavimentação para o estacionamento coberto de ambulâncias, troca de todas as portas, esquadrias e louças sanitárias, bem como a realização de obras de adaptação dos banheiros para portadores de deficiências físicas (PCDs).

O fiscal da obra, engenheiro Tiago Camelo, informou que mesmo com as chuvas a obra avançou com a realização dos serviços de sonorização, armazenamento e distribuição de gás, climatização, troca de toda a parte elétrica e reforma da fachada em platibanda.

 

“São melhorias que vão garantir a oferta de um serviço de saúde de qualidade aos moradores do Careiro Castanho e de sua zona rural, bem como dos municípios vizinhos”, explicou Tiago Camelo.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now