Tite sabe de vaga na Copa durante entrevista e diz: "Obrigado, pai do céu"

March 29, 2017

 

Obrigado, pai do céu!

Assim, Tite recebeu do repórter Mauro Naves, da TV Globo, a notícia de que o Brasil estava classificado para a Copa do Mundo, segundos após o apito final da vitória do Peru por 2 a 1 sobre o Uruguai. A 14ª rodada deixou a Seleção, que venceu o Paraguai por 3 a 0, numa situação em que, quaisquer que sejam os resultados daqui para frente, sua pior colocação será a quarta, que dá vaga no torneio.

 

O técnico abriu um largo sorriso e mostrou com as mãos que tomaria uma enorme caipirinha para comemorar. Em seguida, sentiu-se à vontade para dizer que vai aproveitar os amistosos contra Argentina e Austrália, nos dias 9 e 13 de junho, para testar mais jogadores.

 

– O momento em que classifica abre algumas perspectivas. Temos nos dois próximos jogos, tal qual no que aconteceu contra a Colômbia, oportunidade de uma série de outros jogadores atuarem. Para que essa competição em alto nível aconteça – afirmou o treinador.

 

Depois de oito vitórias consecutivas nas eliminatórias, o Brasil subiu da sexta posição para a liderança, com 24 gols marcados e apenas dois sofridos, e boas exibições.

Mesmo assim, Tite não acha que a equipe esteja pronta.

– (A partir de agora quero) Consolidar a equipe. À medida que repete o desempenho e não oscila, cria consistência, a equipe fica forte, pesada. Ela não está pronta – afirmou.

 

FONTE: G1

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now