Projeto quer criar app para população ter acesso às leis aprovadas na CMM

March 15, 2017

 

Proporcionar ao cidadão o acesso rápido e prático, através do aplicativo para celular, ás leis aprovadas na Câmara Municipal de Manaus é o objetivo do Projeto de Resolução de n° 008/ 2017 deliberado na terça-feira (14) pelo vereador Chico Preto (PMN), durante sessão ordinária na Câmara Municipal de Manaus.

 

De acordo com a parlamentar, o Projeto irá sanar um problema grave: a falta de informação acerca das leis aprovadas na Casa Legislativa e que impedem o cidadão de exercer plenamente a sua cidadania.

 

“Pensando nisso, apresentei o Projeto de Resolução Legislativa n° 08/2017 que, se aprovado, cria, no âmbito da Câmara, um aplicativo para celular gratuito chamado "Cidadania na Palma da Mão" que conterá as leis mais importantes aprovadas pela Câmara e que garantem os teus direitos. É mais ou menos assim: você tem direito e não querem respeitar, mostra o celular e prova que lei a gente cumpre, não discute. E se o estabelecimento insistir em não cumprir, você pode acionar na hora, pelo aplicativo, os órgãos de defesa do consumidor. Facilitar a tua vida...é para isso que trabalho”, explicou Chico Preto.

 

FONTES: PAGINA NO FACEBOOK CHICO PRETO E NOTÍCIAS DO AM

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now