Profissionais fazem cadastro e aguardam o início das atividades do Uber em Manaus

March 14, 2017

 

Na expectativa em dirigir pelo Uber, um aplicativo que conecta motoristas a passageiros interessados em 'caronas pagas’, motoristas autônomos aguardam ansiosos o início do serviço em Manaus e compartilham suas motivações em ter se cadastrado na plataforma.

 

Segundo a Uber, ainda não tem data para começar a operar, mas as seleções dos motoristas já estão acontecendo. O aplicativo que coordena um sistema de transporte privado urbano possui pelo menos 1.500 apoiadores.

 

O autônomo Geinner Brandão realizou o cadastro para ser um dos motoristas do Uber Manaus por ser um trabalho a ser realizado com maior liberdade e ter a chance de conseguir um bom dinheiro.

 

“Quero ser um dos motorista do Uber, pois eu não preciso ficar preso em um trabalho e nem preciso ter um chefe específico e ainda tem a vantagem que através do aplicativo eu escolho se eu quero levar aquele passageiro”, explica. Geinner ainda conta que ama dirigir e se encantou pela forma de como funciona o trabalho e pelas as histórias que pode adquirir enquanto dirige.

 

FONTE: PORTAL ACRITICA

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now