Fred Mota Participa De Reunião Com A Cúpula Da Segurança Pública Do Amazonas para Melhorias do Sistema De Transporte Alternativo Em Manaus

March 7, 2017

 

Buscando novos mecanismos para tentar solucionar, o problema da falta de segurança para os usuários e funcionários do transporte alternativo em Manaus, o 3° vice-Presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), vereador Fred Mota (PR), participou de uma reunião com a cúpula da segurança do Amazonas, e diretores do sistema de transporte alternativo, nesta segunda-feira, 06, na sede do Comando Geral da Policia Militar do Amazonas.

 

De acordo com o vereador Fred Mota, a reunião aconteceu em caráter de emergência, pelo fato do latrocínio, que vitimou o motorista de transporte alternativo Antônio Alves de Souza, 59, no último sábado, 4, no bairro Santa Etelvina, Zona Norte de Manaus.

 

“É lamentável a realidade vivida por estes motoristas, assim, como os próprios usuários do sistema alternativo, que estão sujeitos todos os dias, a serem vítimas a qualquer momento, de um assalto, ou, um tiro, dos bandidos. Intensificações nas ações de combate à criminalidade e à violência, precisam ser implantadas de imediato, antes que mais mortes aconteçam e mais uma família seja vitimada”, lamentou Fred Mota.

 

Participaram da reunião os vereadores Cláudio Proença, e Sargento Papinha, ambos do Partido da república, e representando o Comando Geral, o Subcomandante, Coronel Walter Cruz, o Delegado Geral de Polícia Civil do Amazonas, Ivo Martins, e o delegado Orlando Amaral, representando a Secretaria de Segurança Pública do Estado do Amazonas (SSP/AM), além de todos os presidentes de cooperativas das zonas leste e norte de Manaus.

 

Durante a reunião Fred Mota analisou como positiva a reunião, alertando que os profissionais, deste meio de transporte, trabalham apreensivos, e o medo da ação de bandidos. Diante das estratégias traçadas o parlamentar parabenizou a cúpula de segurança.

 

“Foi muito positiva esta nossa reunião de hoje, em prol da segurança dos usuários e dos motoristas deste sistema transporte na Capital. Tenho certeza que após esse encontro, novas estratégias sejam colocadas em prática e que os índices de assaltos, caiam. Essa é uma resposta que poderíamos dar o mais rápido possível, não só para a categoria, mas também a toda a sociedade. Nosso papel aqui, não é só assegurar os direitos, mas resguardar a integridade física dos trabalhadores. A cúpula de segurança que se faz aqui presente, também está de parabéns, pois está garantindo, a partir dos próximos dias, a tranquilidade de todos, dentro dos ônibus alternativos. Contem conosco, continuaremos sempre exigindo a solução”, finalizou o vereador.

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now