“AMARELINHO” invade imóvel e atropela mulher na Zona Leste de Manaus


Um micro-ônibus do transporte alternativo de Manaus atropelou uma mulher e invadiu uma distribuidora de bebidas no bairro Tancredo Neves, na Zona Leste da capital, na noite de quinta-feira (2). O motorista teria perdido o controle do veículo depois de passar por buracos quando fazia um retorno.

O acidente de trânsito ocorreu na rua Venezuela, por volta das 23h. De acordo com uma testemunha, que prefere não ser identificada, o motorista do micro-ônibus fez um retorno em alta velocidade no cruzamento das ruas Iraque e Venezuela, perdendo o controle do veículo após passar por buracos na via. O micro-ônibus atropelou uma mulher que estava na calçada e só parou depois que atingiu um imóvel.

"O micro-ônibus subiu a calçada, atropelou e arrastou a mulher para dentro da distribuidora que estava fechada no momento do acidente. A mulher ficou com braço quebrado dentro da distribuidora e motorista teve escoriações. O motorista saiu e depois o proprietário do veículo apareceu", contou a testemunha.

A mulher foi socorrida e levada em ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Pronto-Socorro (HPS) Platão Araújo. Não há informações sobre o estado de saúde da vítima.

O caso foi registrado no 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP). O veículo ainda estava na distribuidora na manhã desta sexta-feira (3).

FONTE PORTAL G1