Trio é morto a tiros no bairro Morro da Liberdade, na Zona Sul de Manaus

March 2, 2017

 

Três jovens foram mortos na noite desta quarta-feira (1º) no bairro Morro da Liberdade, Zona Sul de Manaus. O fato ocorreu por volta das 19h, na Rua e Beco São Luís. O vigilante Diego Viana da Silva, de 26 anos, Igor Renato Lima Pires, 26, e um rapaz identificado como "Caio" foram alvejados com diversos tiros pelo corpo. Um outro rapaz ficou ferido e encaminhado ao hospital.

 

De acordo com a Polícia Militar, as vítimas foram abordadas por três homens encapuzados, que estavam em um carro ainda não identificado. Outros suspeitos foram por outro acesso ao beco e cercaram as vítimas.

 

Dois deles morreram na Rua São Luís, e um morreu no beco de mesmo nome. Eles chegaram a correr dos autores, mas não conseguiram se esconder.

 

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investigará o caso. O titular da DEHS, Juan Valério, disse que há a possibilidade de o crime ter relação com a prisão do grupo que planejava matar um foragido do semiaberto. "Como foi frustrada a ação [do grupo], a facção, por retaliação, pode ter vindo aqui para executar um dos traficantes da área. Os autores usaram arma do tipo escopeta e pistola", afirmou, acrescentando que o crime pode ser uma disputa por ponto de tráfico de drogas.

 

Ainda de acordo com o delegado, possivelmente o alvo era apenas Igor, que seria traficante no local. Caio seria um usuário de drogas, e Diego estava com os dois no momento do crime. Um quarto homem - não identificado - foi baleado com um tiro no rosto e outro no peito. Ele foi socorrido por moradores e levado ao Serviço de Pronto Atendimento Zona Sul e, posteriormente, transferido para o Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, onde estava consciente.

 

Os três corpos foram analisados pela Perícia Técnica, mas devido o número de ferimentos, não foi possível identificar com quantos disparos cada um foi atingido. Os corpos foram removidos ao Instituto Médico Legal (IML).

 

FONTE: PORTAL G1 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now