Adolescentes são detidos pela PM após roubo de veículo no Bairro da Paz


Dois adolescentes de 16 anos foram detidos pela Polícia Militar após envolverem-se em um roubo de carro ontem, na segunda-feira (27), em Manaus, durante ação realizada por uma equipe da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam). Além deles, outros dois integrantes do grupo conseguiram fugir.

Segundo a PM, a guarnição foi acionada para verificar denúncia de roubo de um veículo Volkswagen Gol de placas NOX-5727 na rua 32 no Bairro da Paz, na Zona Oeste da capital. Ao chegarem ao bairro, os policiais localizaram o carro roubado e os infratores no interior dele, na travessa Enoque Reis, também no Bairro da Paz.

Ainda conforme a Polícia Militar, houve acompanhamento e perseguição do veículo até a avenida Torquato Tapajós, na Zona Norte, onde o carro foi interceptado. Neste momento, segundo a PM, os infratores efetuaram disparos contra a viatura, e os policiais revidaram até tudo ser cessado com a abordagem.

Os dois adolescentes se entregaram enquanto outros dois conseguiram fugir por área de mata. Nenhum dos dois adolescentes foi ferido na ação. A equipe apreendeu ainda um revólver calibre 32, uma pistola falsa, cinco munições, sendo três deflagradas e duas intactas, e uma touca balaclava. Os adolescentes foram encaminhados à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai).


This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now