Adolescentes são detidos pela PM após roubo de veículo no Bairro da Paz

March 1, 2017

 

Dois adolescentes de 16 anos foram detidos pela Polícia Militar após envolverem-se em um roubo de carro ontem, na segunda-feira (27), em Manaus, durante ação realizada por uma equipe da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam). Além deles, outros dois integrantes do grupo conseguiram fugir.

 

Segundo a PM, a guarnição foi acionada para verificar denúncia de roubo de um veículo Volkswagen Gol de placas NOX-5727 na rua 32 no Bairro da Paz, na Zona Oeste da capital. Ao chegarem ao bairro, os policiais localizaram o carro roubado e os infratores no interior dele, na travessa Enoque Reis, também no Bairro da Paz.

 

Ainda conforme a Polícia Militar, houve acompanhamento e perseguição do veículo até a avenida Torquato Tapajós, na Zona Norte, onde o carro foi interceptado. Neste momento, segundo a PM, os infratores efetuaram disparos contra a viatura, e os policiais revidaram até tudo ser cessado com a abordagem.

 

Os dois adolescentes se entregaram enquanto outros dois conseguiram fugir por área de mata. Nenhum dos dois adolescentes foi ferido na ação. A equipe apreendeu ainda um revólver calibre 32, uma pistola falsa, cinco munições, sendo três deflagradas e duas intactas, e uma touca balaclava. Os adolescentes foram encaminhados à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai).

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now