6 filmes para você assistir na Netflix durante o Carnaval #BLOCOUNIDOSNETFLIX

February 24, 2017

 

Com certeza, tu já passou 2 horas passeando pelo catalogo da netflix, sem saber o que escolher e acabou desistindo e indo assistir aquela velha série que tu já está meio sem saco de assistir. Ou então, pesquisou no google recomendações e todas ou tu já tinha assistido ou já saiu do catalogo da netflix. Pensando nisso, fizemos uma lista maravilhosa com 10 filmes para a sua próxima maratona.

 

 

1. SHERW’S NEST ou SANGRE DE MÍ SANGRE (2014)

Montse é uma mulher que sofre de Agorafobia, o que a impede de sair do apartamento em que vive com sua irmã mais nova, já que a mãe morreu e o pai desapareceu. As duas levam uma vida pacata, até que ambas decidem ajudar o vizinho após um acidente, o que irá levar a revelações de segredos há muito enterrados.

 

 

2. A caça (2012)

Lucas leva uma vida tranquila: tem uma namorada, trabalha como professor em uma creche, mudou-se para a cidade pequena após o seu divórcio e está ansioso com a visita de seu filho, porém a vida dele muda totalmente quando uma de suas alunas e filha de amigos próximos à ele, o acusa de abuso sexual. O que antes era uma vida tranquila, agora torna-se uma vida de terror.

 

 

3. VOCÊ É O PROXIMO (2011)

Uma vez que a família está reunida, é sempre comum acontecer algumas alfinetadas, algumas discussões e na festa de bordas dos pais do namorado de Erin, não seria diferente, porém ela e tu nunca iria imaginar que essa comemoração tornara-se uma luta por sobrevivência e revelações de segredos obscuros.

 

 

4. BEM VINDO À MARLY-GOMONT (2016)

A história real de um recém formado médico que ao tentar fugir da ditadura e corrupção do governo de Congo, muda-se para uma pequena cidadezinha no interior da França, o que irá provocar um choque entre culturas de ambos os lados e uma lição de vida para todos os telespectadores.

 

 

5. HOPE (2013)

Os pais da pequena Hope tem suas rotinas alteradas quando recebem a ligação da polícia informando que ela não chegou à escola, pois foi vítima de uma horrível violência e foi encontrada quase morta. Os pais da menina e ela própria irão encontrar maneiras de lidar com as sequelas emocionais e físicas da violência.

 

 

6. NO FILTER (2016)

Pía é uma mulher que carrega o mundo nas costas: a empresa de publicidade em que trabalha há bastante tempo, a casa –sem ajuda do seu marido artista e o enteado rebelde; além de ser a melhor amiga do seu ex-namorado por quem ela ainda está apaixonada. Devido ao estresse que tudo isso causa e o fato dos calmantes parecerem não estar mais surtindo efeito, Pía decide procurar uma medicina alternativa: acultura e depois da primeira sessão, o filtro que existia antes, parece sumir...

 

 

TEXTO: JANA MACHADO 

Para mais algumas recomendações basta ir aqui: Teneragazza 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now