SAIU O GABARITO DO CONCURSO DO TRT11

February 21, 2017

 

O gabarito das provas objetivas do concurso público para provimento de cargos efetivos do Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região (TRT11) será divulgado nesta segunda-feira (20). Os exames foram aplicados neste domingo em Manaus (AM) e em Boa Vista (RR). O concurso do TRT11 tem mais de 76 mil inscritos e oferece 48 vagas, além de formação de cadastro de reserva.

 

De acordo com o edital, a remuneração inicial para Ensino Médio é R$ 6.167,99 mais gratificações, e de R$10.119,93 para os cargos de Nível Superior.

Com quatro horas de duração e questões de conhecimentos gerais e específicos, as provas foram aplicadas pela manhã para o cargo de técnico judiciário (nível médio) e à tarde para o cargo de analista judiciário (nível superior).

Em Manaus, alguns candidatos que prestaram o concurso público para cargo de nível médio disseram ao G1 que a prova não causou "surpresa". Segundo eles, o exame estava dentro do programado.

Após a divulgação do gabarito, o prazo para interposição de recursos será de dois dias úteis, exclusivamente pela internet, no SITE DA FUNDAÇÃO CARLOS CHAGAS: 20 e 21 de fevereiro - recursos quanto à aplicação das provas; 21 e 22 de fevereiro - recursos quanto às questões das provas e ao gabarito. A divulgação do resultado preliminar está prevista para o dia 27 de março.

 

Em razão do exame, o trânsito em Manaus foi atípico. Diferentes avenidas da capital registraram congestionamentos quilométricos por conta das provas. Quem foi fazer prova na Nilton Lins, no bairro Parque das Laranjeiras, Zona Centro-Sul, por exemplo, teve dificuldades para chegar na unidade devido a extensa fila de carros, que começava ainda em frente ao Aeroclube. Por conta disso, alguns candidatos desceram dos veículos para conseguir entrar na universidade antes do fechamento dos portões.

 

VAGAS
No edital constam vagas para técnicos (ensino médio) e analista judiciário (superior). Os cargos de nível superior são: analista judiciário nas áreas administrativa, judiciária, e apoio especializado em arquivologia, arquitetura, engenharia civil, engenharia  elétrica, estatística, serviço social, tecnologia da informação, medicina do trabalho, psicologia e odontologia.

Conforme o edital, os aprovados deverão cumprir 40 horas semanais. A confirmação da data e informações sobre horário e local de prova foram divulgadas por meio de edital de convocação publicado no Diário Oficial da União e no site da Fundação Carlos Chagas.

 

fonte: portal g1 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now