Carnaval de rua altera trânsito neste fim de semana; Veja o que vai mudar

February 18, 2017

 

Neste fim de semana quatro grandes bandas de carnaval animam as ruas de Manaus. Por conta disso, motoristas devem ficar atentos para mudanças no trânsito. Interdições foram realizadas a partir da madrugada deste sábado (17). Veja quais vias vão sofrer alterações.

 

As primeiras mudanças no trânsito começaram ainda 1h da madrugada, para a montagem do palco da Banda da

Difusora, no Centro. Foi fechado o trecho da Avenida Eduardo Ribeiro entre as ruas 24 de Maio e 10 de Julho.

Para montagem da estrutura da Banda da Bica - que ocorre nas imediações do Largo São Sebastião, neste sábado (17) -  a Rua 10 de Julho, entre as avenidas Eduardo Ribeiro e Getúlio Vargas, foi interditada também durante a madrugada.

 

A partir de meio-dia a Rua Tapajós será interditada entre a Av. Ramos Ferreira e Rua 10 de Julho. No mesmo horário, as ruas Dona Libânia e Marçal também vão ser bloqueadas.

 

Ao todo, 200 agentes do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manaustrans) vão monitorar os locais e orientar motoristas sobre desvios. Confira as interdições que ocorrem no domingo (19):
 

 

 

 


- Avenida Álvaro Botelho Maia fica interditada a partir das 8h entre as avenidas Constantino Nery e Av. Santos Dumont, em ambos os sentidos.

- Rua Inocêncio Araújo, entre as ruas Manoel Urbano e Boulevard Rio Negro (Educandos), será interditada a partir de 12h.

 

FONTE: PORTAL G1 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now