Mulheres são presas com 20 kg de droga em aeroporto no AM

February 17, 2017

 

Duas mulheres foram presas quando tentavam transportar 20 kg de drogas em voo comercial de Manaus para Fortaleza (CE), no início da madrugada desta sexta-feira (17). A dupla foi interceptada no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes após denúncia anônima. A Polícia Militar (PM) com apoio da Polícia Federal (PF) retirou os entorpecentes de dentro da aeronave.

 

No final da noite de quinta-feira (16), a Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam) recebeu denuncia por telefone informando que duas mulheres tentariam embarcar de Manaus para Fortaleza com carga de substância entorpecente.

 

De acordo com o capitão da Rocam Renan Carvalho, as características das mulheres foram informadas e a equipe policial seguiu para o terminal de passageiros do Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, na Zona Oeste da capital.

 

Por volta de meia noite, a Rocam constatou que as mulheres, de 27 e 46 anos, estavam realizando o check-in no terminal de embarque doméstico.

 

Depois da identificação das suspeitas e com o apoio da Polícia Federal, duas malas foram retiradas de dentro da aeronave. Dentro delas foram encontrados 20kg de drogas. As mulheres foram presas em flagrante e conduzidas até a Delegacia de Polícia Federal para procedimentos cabíveis.

 

FONTE: PORTAL G1

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now