Quebra de adutora causa lentidão no trânsito pelo 2º dia em Manaus

February 14, 2017

 

O rompimento de uma tubulação na Avenida Cosme Ferreira, que ocorreu na madrugada da segunda-feira (13), ainda gerou transtornos para motoristas na manhã desta terça (14). Por volta das 5h40, já havia retenção de veículos na via. Os carros que trafegam no sentido bairro/Centro precisam fazer um desvio pelo bairro Coroado, na Zona Leste de Manaus. Um trecho próximo ao Centro de Treinamento Carlos Zamith está interditado.

 

Agentes do  Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito de Manaus (Manaustrans) auxiliam motoristas.

 

A tubulação se rompeu por volta das 3h da segunda. A Manaus Ambiental foi acionada e se deslocou para o local. Técnicos da concessionária, responsável pelo abastecimento de água em Manaus, faziam manobras para reparos necessários desde as primeiras horas da segunda-feira.

 

Em razão do problema, o tráfego foi interrompido no sentido bairro/Centro da Alameda Cosme Ferreira, a partir da feira do Coroado. O Manaustrans orientou que motoristas utilizem vias próximas. "O fluxo foi desviado para Av Beira Mar. Melhor acesso via Conjunto Tiradentes ao Petros", informou o Instituto.

 

O abastecimento de água do bairro Coroado foi interrompido. "Após o término dos serviços de correção o sistema de distribuição de água será religado", comunicou a Manaus Ambiental.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now