Princesa se prepara para enfrentar o Internacional-RS pela Copa do Brasil, no Paraná

February 14, 2017

 

Na tarde desta segunda-feira (13), a delegação do Princesa do Solimões embarcou com destino à Cascavel (PR), onde vai encarar o Internacional-RS, na quarta-feira (15), às 19h45 (de Manaus), no estádio Olímpico Regional, pela primeira fase da Copa do Brasil. Mandante da partida, a diretoria da equipe de Manacapuru (distante 68 quilômetros a oeste de Manaus) vendeu o mando de jogo para a empresa do ex-atacante Roni, que escolheu a cidade do interior do Paraná para realização da partida, por contar com um grande número de torcedores colorados.

 

Dentro de campo, o técnico Alberone ainda tem dúvidas sobre os 11 jogadores que vão iniciar a partida. Durante o amistoso realizado contra o Tarumã, na última quinta-feira (8), o comandante teve que tirar da atividade o zagueiro Eric, por lesão muscular. Sem contar com um substituto no elenco, Alberone improvisou o volante Baé no local.

 

Além disso, o técnico ainda não definiu se o recém-contratado, Weverton, irá iniciar a partida ou será uma das opções no banco para o ataque. O jogador atuou na temporada passada pelo Tubarão e se destacou justamente na partida da Copa do Brasil, quando enfrentou a Chapecoense.

 

No último treinamento, Alberone escalou o time com: Rascifran, Clemilton, Baé, Pastor e Gelvane; Toró, Rafinha, João Felipe e Michell Parintins; Marinelson e Weverton. Com o novo regulamento, caso o Princesa vença, ele irá encarar, na segunda fase, o vencedor do duelo entre Friburguense-RJ e Oeste-SP.

 

FONTE: D24AM

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now