Vagabundo é preso após carro roubado capotar com bebê dentro

February 13, 2017

 

Um foragido do Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj), de 25 anos, foi preso após sofrer um acidente de carro na Avenida Max Teixeira, Zona Norte de Manaus, na tarde deste sábado (11). O carro em que ele estava com o filho, um bebê de 8 meses, capotou durante perseguição policial. A criança foi levada para um hospital.

 

Dione da Silva Souza estava foragido do sistema prisional desde novembro de 2016. A polícia chegou até ele após avistar um carro, modelo Honda City, em atitude suspeita na avenida, no bairro Cidade Nova.

 

De acordo com a PM o veículo estava com os vidros levantados e em alta velocidade pela via.

 

A polícia solicitou a parada do veículo. Entretanto, Dione Souza acelerou para tentar fugir da abordagem. Durante a fuga, o suspeito perdeu o controle da direção e o carro capotou. A polícia prendeu o foragido e encontrou um bebê, filho de Dione Souza, no banco de trás do carro.

 

A criança foi levada para o Hospital e Pronto-Socorro da Criança Joãozinho para exames. Segundo a polícia, o menino estava em uma cadeirinha para bebê e não sofreu ferimentos graves.

 

Durante o processo de identificação, foi constatado que o carro em que o suspeito e o filho estavam havia sido roubado há três dias. A vítima reconheceu Dione Souza como um dos assaltantes. Na ocasião, o dono do carro informou que o suspeito efetuou o roubo ao lado de uma mulher e do bebê.

 

A Polícia Militar faz buscas pela companheira de Souza, de 27 anos, que seria suspeita de participar do roubo do veículo. Ela deve ser levada ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para prestar esclarecimentos sobre o caso.

 

Ao término dos procedimentos no 6º DIP, Dione Souza deve ser levado para o Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM).

 

FONTE: PORTAL G1

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now