Chuva, obra e queda de poste geram um caos em vias de Manaus

February 9, 2017

 

Várias vias de Manaus ficaram congestionadas nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (9), durante uma chuva intensa que caiu sobre a cidade desde a madrugada. Veículos em pane, a queda de um poste e uma obra colaboraram para retenção do tráfego de veículos.

 

Segundo o Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito de Manaus (Manaustrans), lentidão foi registrada na avenida Rodrigo Otávio entre rotatória do Coroado e Feira do Japiim, no sentido Coroado/Japiim.

 

Também enfrentou engarrafamento o condutor que seguiu na Avenida das Torres em direção a Avenida Efigênio Sales. Trânsito com lentidão próximo ao acesso à Zona Centro-Sul. O Manaustrans orientou que os motoristas redobrem atenção na via.

 

De acordo com o órgão municipal, na avenida Autaz Mirim, sentido São José/Armando Mendes, o tráfego de veículos ficou bastante intenso e lento devido a chuva, desde o início da manhã.

 

Um ônibus em pane avenida Buriti, Distrito Industrial, na Zona Leste, no sentido bairro/Centro causou lentidão no trânsito, por volta de 7h. Uma equipe do Manaustrans foi enviada ao local. Outro ponto com registro de congestionamento é Avenida Brasil, no bairro Compensa, Zona Oeste. No sentido oposto a Prefeitura de Manaus o trânsito teve lentidão. Uma obra de reparo na via ocupando uma faixa e dificulta a passagem dos veículos.

 

A Avenida Torquato Tapajós teve forte retenção no sentido bairro/Centro. Uma colisão entre veículos nas proximidades da antiga sede da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). Agentes de trânsito foram enviados ao local.

 

Por volta das 6h30, um poste de iluminação pública estava caído na avenida Coronel Teixeira, sentido bairro/Centro, antes da Igreja da Restauração. Apenas uma faixa fluindo.

 

FONTE: PORTAL G1

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now