Fred Mota é escolhido membro titular das comissões de constituição, justiça e redação, educação, e direito da criança, do adolescente e do idoso

February 7, 2017

 

“A votação foi de acordo com o regimento da casa, onde cada vereador membro decidiu, num consenso a escolha do líder do nosso partido. A câmara e os vereadores estão de parabéns, pois prevaleceu como sempre a democracia”, assim avaliou o 3° vice-Presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), vereador Fred Mota(PR), após a confirmação da formação das Comissões Técnicas Permanentes da Câmara Municipal de Manaus (CMM).

 

Fred Mota foi escolhido como membro titular da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR), Comissão de Educação (COMED) e Comissão de Direito da Criança, do Adolescente e do Idoso (COMDCAI), ficando como suplente na Comissão de Serviço Público (COMSERP), Comissão de Ética (COMET) e Comissão de Habitação.

 

De acordo com o parlamentar, os vereadores agrupados conforme as legendas de cada partido entraram num consenso e escolheram o vereador Claudio Proença (PR), como líder na casa.

 

“Após três horas, reunindo e debatendo a melhor opção para nosso grupo, optamos pelo nobre vereador Claudio Proença, que temos absoluta certeza que fizemos a escolha certa. Claudio é uma pessoa muito competente e preparada”, frisou Fred Mota.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now