Afonso Lobo esclarece novamente sobre perseguições pelo jornal Diário do Amazonas

January 31, 2017

 

O ex-secretário de Estado da Fazenda do Amazonas, Afonso Lobo, soltou o verbo nesta terça-feira, 31, em uma rádio local, esclarecendo novamente sobre as perseguições, que tem sofrido, pelo Jornal Diário do Amazonas.

 

Afonso contou que ficou esclarecido, que tudo que o jornal Diário do Amazonas faz é tudo, menos jornalismo.

 

“Como já havia dito diversas vezes, através da imprensa do Amazonas, que esse veículo de comunicação, está empreendendo uma campanha difamatória contra mim, pelo fato, de que eu contrariei os interesses econômicos do diretor presidente Cyro Anunciação”, disse.

 

O ex-secretário deixou claro, que Cyro queria beneficiar uma empresa oculta dele.

 

 

O sócio oculto

“Cyro, como pretendia prestar o serviço de monitoramento, coincidentemente no setor de combustíveis, através de um consórcio, de umas empresas, onde ele (Cyro), era sócio oculto de uma delas, chamava-se “Contronorte Consórcio”, e na avaliação técnica da Sefaz, na época, esse tipo de serviço, não atendia aos interesses públicos. Até por que, não era apenas uma prestação de serviços, na verdade o titular do jornal pretendia ser sócio do Estado, com dados percentuais que ele pretendia obter, nessa prestação de serviço. A partir desta negativa, que eu, dei pra ele, ele passou então a me ameaçar e retaliar, até que culminou nessa campanha difamatória que ele iniciou contra mim”, disparou.

 

Afonso, finalizou dizendo “se pensam que irão me calar, que vão me impedir de alguma defesa, por eu não ser mais secretário da Sefaz, muito pelo contrário, agora tenho mais tempo para produzir minhas defesas”.

 

FONTE: BLOG DO MARCELL MOTA

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now