Uma tonelada de drogas é apreendida e três pessoas são presas em Manaus

January 27, 2017

 

Uma tonelada de drogas foi apreendida na Zona Norte de Manaus e em uma comunidade ribeirinha da capital, nesta quinta-feira (26). Três pessoas também foram presas durante a ação do Departamento de Investigação sobre Narcóticos (Denarc) e da Secretaria Executiva Adjunta de Inteligência (Seai).

 

Segundo o diretor do Denarc, o delegado Paulo Mavignier, a primeira apreensão de entorpecentes foi feita pela manhã no bairro Nova Cidade. A segunda carga de drogas interceptada foi encontrada na comunidade ribeirinha de Jatuarana, localizada à margem esquerda do Rio Amazonas, próxima à região do bairro Puraquequara, na Zona Leste de Manaus.

"Somadas as duas apreensões foi apreendida uma tonelada de drogas. Três homens foram presos e todos eles são brasileiros. O trio era investigado e monitorado nos últimos 50 dias. Ainda não temos informações da procedência das drogas, mas no decorrer do inquérito teremos acesso", disse o delegado.

Uma coletiva de imprensa sobre o caso será realizada na manhã desta sexta-feira (27). Na ocasião, o Denarc e a Seai darão mais informações sobre a apreensão.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now