Sob Aclamação de Milhares de Pessoas, Romeiro e Mário São Empossados Como Prefeito e Vice-Prefeito de Presidente Figueiredo

January 2, 2017

 

Cerca de quatro mil pessoas acompanharam a solenidade de posse do prefeito eleito do município de Presidente Figueiredo, Romeiro Mendonça, e também do novo vice-prefeito, Mário Abrahão, ambos do PDT. A cerimônia, que contou com uma missa campal no início do evento, foi realizada na noite deste domingo (1º), na Praça da Vitória. Além da participação maciça do público, estiveram presentes  autoridades como o presidente estadual do PDT, deputado federal Hissa Abrahão.

 

Na oportunidade, os gestores recém-empossados reafirmaram os compromissos assumidos com os moradores durante a campanha eleitoral. “Vamos colocar em prática todos os projetos que firmamos com o povo, mas antes de darmos início aos trabalhos, peço da população um prazo de três meses para reorganizar a prefeitura, aplicar medidas  que vão reverter as deficiências deixadas pela última gestão e, em seguida, promover melhorias nos serviços de que a população mais necessita, como saúde e educação”, afirmou Romeiro Mendonça durante coletiva de imprensa.

 

O prefeito também ressaltou que escolheu realizar a solenidade ao ar livre para festejar de maneira mais próxima aos cidadãos. “O mandato é do povo. Nada mais justo do que realizar a posse junto ao povo. Não sou eu quem estou tomando posse, mas todas essas pessoas que querem mudança para Presidente Figueiredo. Eu e Mário estamos aqui para trabalhar por elas e para elas”, concluiu.

 

Antes de ser oficializada a posse,  moradores estenderam faixas com frases de apoio ao novo prefeito e ao vice  e fizeram pedidos de melhoria na área de educação e segurança.

 

Precariedade

 

Durante o evento, Romeiro relatou a jornalistas  a situação precária em que se encontra a cidade. “Doze anos depois do meu último mandato, eu retorno ao cargo e não encontro nenhuma referência de desenvolvimento. Eu vou às ruas e encontro buracos e lixo na cidade. Se eu vou para a zona rural, eu vejo descaso na saúde e na educação. Eu lamento por isso, mas eu estou aqui para trabalhar”, finalizou o prefeito.

 

Ao término da cerimônia, Romeiro e Mário foram aplaudidos e receberam os cumprimentos de centenas de pessoas.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now