CYRO ANUNCIAÇÃO A DECADÊNCIA DO DIÁRIO DO AMAZONAS

January 15, 2017

  

 

Foi-se os bons tempos, quando as informações nos jornais impressos, eram de fato publicadas com total lisura e credibilidade. Atualmente, o grupo Diário do Amazonas tem toda sua bela história derrubada, pelas mãos de sua própria prole, que sem mensurar o verdadeiro valor do papel e da tinta, mancham toda sua trajetória, ofendendo, caluniando e chantageando, por não ser favorecido em processos licitatórios.  

 

 O empresário Cyro Anunciação, autor de diversos ataques contra o secretário de Fazenda do Amazonas (Sefaz), Afonso Lobo, por intermédio dos jornais Diário do Amazonas e Dez Minutos, tenta novamente neste domingo, 15, vincular o titular da pasta a benefícios que teriam sido dados pelo Governo do Estado a empresa da qual, Afonso Lobo já afirmou inúmeras vezes, não ter, nenhuma participação societária.  

 

Conforme já foi esclarecido, Cyro foi várias vezes à Sefaz nos últimos meses para que a empresa dele fosse contratada, mas não obteve êxito porque a proposta era inconstitucional.   O grande detalhe era que Cyro não queria apenas a contratação da empresa dele, mas queria também ser sócio do Estado, recebendo um pagamento mensal de R$ 1,5 milhão, Cyro queria ter participação de 20% na arrecadação do Estado.   Insatisfeito com um senhor “Não”, como resposta, Cyro ficou revoltado e começou a ameaçar o secretário Afonso Lobo, a ponto de fazer chantagem do tipo: “Olha, vou soltar uma bomba contra você nos jornais”.   E como diria o saudoso escritor francês Honoré de Balzac, "Toda vez que vires a imprensa encarniçada contra qualquer pessoa poderosa, fica sabendo que há por trás disso algum desconto recusado, algum favor que não quiseram prestar”.  

 

 FONTE: BLOG DO MARCELL MOTA

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now