Em Reunião na Manauscult, Vereador Fred Mota Confirma apoio aos Artistas do Amazonas

January 12, 2017

 

O 3° vice-Presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), vereador Fred Mota (PR), visitou na manhã desta quinta-feira, 12, o presidente da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), Bernardo Monteiro de Paula, para tratar de projetos voltados a área cultural, além de confirmar seu apoio, para a aprovação da Lei Municipal de Incentivo à Cultura.

 

Recebido de forma cortês pelo presidente, o parlamentar parabenizou a gestão de Bernardo a frente da fundação e se colocou à disposição do departamento.

 

“Gostaria de lhe parabenizar Bernardo, pela sua excelente administração nesta fundação que busca de várias formas e meios para atender as demandas dos nossos artistas locais. A cultura salva-vidas e tira pessoas do mundo das drogas através dos projetos socioculturais. Sou apaixonado pela cultura, pois ela está em tudo que vivemos, e no que a Manauscult precisar do legislativo poderá contar com minha ajuda”, enfatizou o vereador.

 

Durante a reunião, o presidente da Fundação Manauscult, Bernardo Monteiro de Paula, destacou a importância da Lei Municipal de Incentivo à Cultura, que não somente alavancará, mas também fomentará ainda mais as iniciativas culturais em Manaus. 

 

“Está Lei municipal, terá um papel fundamental na autonomia das produções locais, implicando num conjunto de políticas culturais permanentes da cidade.  Com a regulamentação desta lei, será garantido políticas públicas culturais contínuas para todos os nossos artistas de Manaus, explicou o presidente.

 

Fred Mota finalizou a reunião ressaltando seu apoio a classe e a instituição, frisando que o nosso município tem muitas pessoas talentosas e que precisam de oportunidades, e a Lei municipal, trará um suporte ainda maior, auxiliando em diversas áreas e leques que a cultura nos proporciona.

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now