PM faz revista na Unidade Prisional do Puraquequara


A Polícia Militar do Amazonas (PMM-AM) fez, , uma revista na Unidade Prisional do Puraquequara (UPP), localizada no km 8 da rodovia federal BR 174, A revista teve início por volta das 6h e deve seguir arte o fim da manhã, . Os presos foram levados para a quadra da unidade e todos os pavilhões passarão pela vistoria.

A UPP é uma das unidades onde ocorreram mortes, durante a rebelião em Manaus que aconteceu no começo desta semana. Quatro detentos foram assassinados.

De acordo com as secretarias da Administração Penitenciária (SEAP) e da Segurança Pública (SSP-AM), o objetivo é conter e prevenir as rebeliões e manter a tranquilidade nos presídios do Estado, a fiscalização faz parte da rotina e visa evitar que objetos como celulares, armas e drogas entrem na unidade prisional.

Policiais do Comando de Policiamento Especializado (CPE) da Polícia Militar, com o apoio do Batalhão de Choque, realizam desde as primeiras horas desta terça-feira (15) uma revista na Unidade Prisional do Puraquequara (UPP), localizada na Zona Leste de Manaus. Ao todo, 120 policiais participaram da ação.