PM faz revista na Unidade Prisional do Puraquequara

January 5, 2017

A Polícia Militar do Amazonas (PMM-AM) fez, , uma revista na Unidade Prisional do Puraquequara (UPP), localizada no km 8 da rodovia federal BR 174, A revista teve início por volta das 6h e deve seguir arte o fim da manhã, . Os presos foram levados para a quadra da unidade e todos os pavilhões passarão pela vistoria.

 

A UPP é uma das unidades onde ocorreram mortes, durante a rebelião em Manaus que aconteceu no começo desta semana. Quatro detentos foram assassinados.

 

De acordo com as secretarias da Administração Penitenciária (SEAP) e da Segurança Pública (SSP-AM), o objetivo é conter e prevenir as rebeliões e manter a tranquilidade nos presídios do Estado, a fiscalização faz parte da rotina e visa evitar que objetos como celulares, armas e drogas entrem na unidade prisional.

 

 

Policiais do Comando de Policiamento Especializado (CPE) da Polícia Militar, com o apoio do Batalhão de Choque, realizam desde as primeiras horas desta terça-feira (15) uma revista na Unidade Prisional do Puraquequara (UPP), localizada na Zona Leste de Manaus. Ao todo, 120 policiais participaram da ação.

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now