Apresentador do ‘Bom dia Amazônia’ foi demitido após comentário referindo-se ao Gorvernador

January 5, 2017

 

Em redes sociais o jornalista Clayton Pascarelli o apresentador do “Bom Dia Amazônia” da Globo local, postou uma foto ontem (4 de janeiro) lamentando a sua saída.

 

O que tudo indica foi por conta de um comentário feito (2 de janeiro) pela manhã quando apresentava o matinal, na volta do VT da coletiva do governo, ele expressou: ...”esperar o que deste governo”.  

 

 

 

“Amigos, a partir desta quarta, 4 de janeiro de 2017, não faço mais parte do grupo Rede Amazônica. Foram 11 anos de trajetória neste lugar que sempre tive como a minha casa. Comecei como estagiário, virei produtor, fui promovido a repórter, me tornei apresentador. Desenvolvi projetos em prol das pessoas que gostam do meu trabalho. Foi aqui que me firmei como jornalista e construí um nome. Agradeço imensamente a todos os meus superiores, principalmente aos doutores Milton Cordeiro e Phelippe Daou pela isenção, credibilidade e liberdade que me deram. Sem contar o aprendizado destes anos todos. É vida que segue e eu mando notícias! Obrigado aos amigos de todo lugar do Brasil pelas mensagens. Deus sabe o que é melhor para a gente. Abração”

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now